segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Luan,Curitiba Te Ama!

Foi nesta terça-feira 12 de outubro de 2010,a Capital Paranese,enfim,teve o show mais esperado do ano!Aconteceu na arena Expotraise,Pinhais,região metropolitana de Curitiba!
Desde de segunda as 22:00hrs já havia fãs na fila!Eu,pelo menos,cheguei as 12:30hrs no dia do show!Foram mais de 12 horas em pé,mas que foram recompesados por alguns no camarim,como eu,e mesmo quem não deve essa oportunidade,não tenho dúvidas que quando as luzes se apagram,a abertura começou,e o Luan entrou,se esqueceram de tudo!O show foi perfeito,muito contagiante,tenho certeza que a ADRENALINA de todos,inclusive do Luan,subio demais!
Eu tenho certeza que esse shoe jamais sairá da memória,não só das nossas,mas principalmente na do Luan!
Todos os Fã Clubes de Curitiba se uniram para fazer a MAIOR surpresa que ele já recebeu!
A Família Luan Santana CWB mostrou que nossa união prevalece,e graças a isso,agimos com humildade e organização,e fizemos uma homenagem que ele jamais tinha recebido!
12 de outubro de 2010,mas do que qualquer 12 de outubro,foi iluminado por Nossa Senhora Aparecia,que nos deu determinação para atingirmos nossos objetivos!
12/10/10 simplesmente INQUECÍVEL!
Nossa super Homenagem!Uma bandeira de 60 metros quadrados com a seguinte frase:Luan,todos os Fã Clubes de Curitiba unidos por uma só razão,você!Te Amamos demais da conta!Bý:Família Luan Santana Curitiba!
 Fofo com sempre,Luan cantando A louca com as crianças do palco!
 P E R F E I T O !
 Por->Karla Mirela Ribeiro (Presidente)

4 comentários:

  1. eu tava no show foi 10 eub tenho orgulho de ter luan santana nas veias

    ResponderExcluir
  2. ciumes :( eu fui o show dele de santos, foi 1 hrinha só de show, mas mesmo assim sou feliz por ter vistu ele de perto almenos uma vez na vida...

    ResponderExcluir
  3. vc foi indicado na categoria "melhor blog de fã-clube" no prêmio bloguerama. Mais informações: http://jumbleline.blogspot.com/2011/03/premio-bloguerama-news.html

    ResponderExcluir
  4. luan vc e tudo que uma mulher pode querer beijosssss de uma fã que tiama muito beijosssssssssssss

    ResponderExcluir