quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Follow \õ/

Impossível descrever  minha emoção quando vi isso...quantas vezes sai do twitter me derramando em lágrimas por ele não seguir o Fã Clube,mas sempre algo me confortava: "Tudo no seu tempo,tudo num certo momento"♫
Tanto tempo esperei por esse momento,e no dia que menos esperava,isso aconteceu!Não pude conter minha emoção ao receber um telefonema falando que ele estava seguindo,pois até então,não tinha visto!Na hora,toda aquela vontade acumulada veio em um só grito!Foram muitas noites sem dormir imaginando como esse dia seria,e ele foi perfeito...Caio como um presente do céu,dia 15/09/10 o dia que o Fã Clube completou 11 meses,o Luan seguiu!O melhor presente!Foram 11 meses na luta,até conseguir!Pois é,só vocês,que estão sempre conosco pode entender a magnitude disso para nós!Em momento algum,esqueci de direcionar meus olhos ao céu,e dizer: "Obrigado Senhor",pois muitas vezes fiz o mesmo gesto pra pedir,e fazerei ele novamente quantas vezes for preciso pra gradecer!
"Dizem que só quem sonha consegue alcançar,e nós  A L C A N Ç A M O S !♫
Quero deixar bem claro,que essa é uma vitória do FCO Nós Não Vivemos sem Você,e não só minha!
Graças a Deus,estamos conseguindo fazer nossa estrela brilhar cada vez mais intenso,e que brilhe eternamente.... 
Agradeço primeiramente a Deus!
Mas também agradeço muito a todos que sempre nos indicaram,principalmente você Angela Mengatto,e a todos que ficam feliz por essa conquista!
E o meu MUITO OBRIGADO a você Luan,por fazer da minha vida,um mar de emoção! 


                                                         MAIS UM SONHO REALIZADO!


 


Por-> Karla Mirela

2 comentários:

  1. UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUL ja tava na hora desse feioso seguir! HEAUEHAUEHAUEHAUE. a conquista é de todo o fc. uhul. pois somos uma familia *o*

    ResponderExcluir
  2. luan sinplismet
    e d +++++++++++++++++++ te amuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir