quinta-feira, 17 de junho de 2010

Momento saudade de você Luan

Luan,
Meu coração só quer você,
e eu não sei o que fazer,
Tenho tanto pra lhe dizer,
que nem sei por onde começar.
Mas quero te beijar
te abraçar,
beijar e beijar,
Sentir teu cheiro,diminuir meu desespero
nos teus braços a me acalentar!
Vem me dar seu carinho,
sem você me sinto muito sozinha,
vem me amar!
Sei que possa existir alguém em sua vida,
em seu coração,mas quero que saiba
que quase ninguém vai te amar como te amo,
pois meu amor é inigualável,
é único,é sem igual...
É isso que me faz perder o sono,e ter vontade de lhe dizer o quanto te amo!
Sei que um gesto vale mais que mil palavras,e,
é por isso que quero te beijar,
pra lhe mostrar o quanto meu amor é profundo,
e o quanto te quero bem!
Meu Deus,aonde estou que não perco a cabeça?
Se não fosse forte o meu amor,
eu não aguentaria a pressão do meu coração!
Te Amo!




Por-> Karla Mirela (presidente)

Nenhum comentário:

Postar um comentário