segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Gravação 2° DVD 11/12/10



Creditos:Fantástico

5 comentários:

  1. Genteeeeeeeee loca pelo Luan Santanaaaaaaaa...
    Sou do rio e vou começar a fazer umas roupas de dormir com nome dos cantores sertanejos mas famosos e devemos começar com o Luan Santana pq ele é tudooooooo....

    queríamos fazer umas calcinhas de algodão com o nome dele estampado e vim fazer uma pesquisa de campo pra vocês que são "as fãs" N°1. Que cor melhor representa o cantor Luan Santana?

    Respondam pra mim no sweetsertanejo@hotmail.com
    e eu vou começar a produção.

    Sweet Kisses pra todos vocês.
    <3

    ResponderExcluir
  2. Luan vc é a pessoa linda mais humilde mais engraçada mais fofa que ja vi...
    te amo muito parabens pelo sucesso...

    ResponderExcluir
  3. luan eu ti amo o meu sonho e ti conheçer mas so quer eu moro muito loiger entao nao dar pra realizar esse meu sonho***

    ResponderExcluir
  4. Para quem não sabe, será lançado em novembro próximo pela Som Livre o álbum natalino "Natal Em Família", onde a participação de Luan cantando "Então É Natal" (Happy Xmas, War Is Over).

    ResponderExcluir