sábado, 23 de outubro de 2010

Quero dormir e sonhar novamente

Jamais eu imaginei essa reação!Um simples olhar pelo qual esperei toda minha vida,foi o suficiente pra minha respiração ficar ofegante,e o que me restava de juízo foi se esvaindo,e o brilho intenso do seu olhar tomou conta do meu ser.Naquele momento,tive vontade de parar o tempo,e repensar cada segundo.As vezes,sem ser da sua própria vontade,você me beijou,em seus braços acolheu minhas lágrimas,com um olhar me derretreu,com um sorriso me confortou!Talvez sem notar,você se dedicou a mim,por segundos,mas se dedicou,reparou no meu jeito  de ser,e se não,prefiro acreditar que sim,e com um simples toque,mudou minha vida!E nesse momento meu mundo era você,ao meu redor eu só via você,me deparei com a felicidade de estar ao seu lado e o medo que tudo acabace como em uma conto de fadas!Se eu podesse voltar nesse dia,antes de tudo,eu teria feito ao menos um pedido: Não me chame de louca se as lágrimas rolarem na minha face e o soluço for inevitável quando te olhar!Se ao te abraçar minhas pernas perderem as forças e os sentidos e se minha voz falhar e de meus lábios só sair "EU TE AMO",pois é realmente o que eu sinto!Sei que você não tem culpa desse sentimento estar em mim,e sei também que não gostaria de me ver assim,mas sabendo que estou aqui,grudada em você,com nenhum centímetro nos separendo,e derrepente virá a distância,tornando a realidade novamente em sonho,te peço que me ame!Nem que seje por um segundo,por uma palavra,por um gesto,mas me ame,pois quando eu sair pela aquela porta e olhar para trás,a única coisa que terei certeza é que a dor da saudade doi mais que a dor da esperança,então,me ame,antes que seje tarde de mais!


Por-> Karla Mirela

13 comentários:

  1. Que lindo amor... pois é a ddor da saudade é bem maior do q a dor da esperança... Mas continuaremos amando-o e tentando sempre ver oseu sorriso novamente =)

    ResponderExcluir
  2. ai que lindoo fico mt lindo msm fiquei (emocionada)

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAH QUEE LINDOOOOOOO AMIGAA *--------* VOOCEE MEREÇEE

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAH muito liiindo *-* senti exatamente a mesma coisa quando vi ele na minha frente, toquei nele AA *-* foi tb concerteza O MELHOR DIA DA MINHA VIDA! ♥

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaaaai que lindo *o* muito lindo amiga. de verdade*-*

    ResponderExcluir
  6. [aa] qe lindo amor . Mas pode ter ctza que você ganho , não apenas pela SORTE , mas sim , pela confiança e por ter corrido atraz , pois saiba que nada que ganhamos rapidamente de primeira , sem suor não é igual a qem tem a primeira tentativa e apenas teve a SORTE , e com você , foi diferente vsê batalhou , sonhou & areditou e realizou seu sonho , o sonho de Todas , mas eu tenho fé e sei qe vou conseguir , e hoje com tão pouco tempo de amizade posso dizer , qe Aprendi mt coisa com você , . e esse premio foi mt mt merecido , pois vs correu ataz , aa minha ermã . euteamo ♥ . unidas por uma unica causa , LS . hihi . @Karyme_Santana .

    ResponderExcluir
  7. amei more, mas, segue por fvr: www.luantuavoz.blogspot.com PREXISO DE SEGUIDORES

    ResponderExcluir