sábado, 24 de julho de 2010

Voar!

Definitivamente o amor que sentimos pelo Luan é capaz de tudo!Sim é magnífico,algo surreal!A magnitude do amor ausente no coração do Luan,pra nós é tudo!Simplesmente o que nos motiva a viver!Um coração que ama,pode mover mares!Um coração que ama quer amar,quer sentir-se aconchegado!É lindo isso,mas nem todas nós somos assim,amamos sem esperar nada em troca,pelo simples fato de AMAR!E amemos...
Coração que ama quer viver,quer estar perto de quem lhe conforta,chama por um único ser que o domina!Coração que ama cuida,preteje ampara,porém,confia!
Coração que ama quer calor,quer carinho,quer alma,quer proteção!
coração que ama quer voar,sim voar,pois quando amamos não queremos e nem podemos ficar na plena  consciência de ficar parado esperando algo acontecer!Não ficamos em terra firme,nossos pensametos se confundem,nosso coração se corroei,nossa alma se contrai!Voando apredemos a admirar tudo de um ângulo diferente,que nem tudo é igual pra todos,que o que me faz bem,pode te fazer mal,que eu posso odiar e você pode amar,sim, podemos,pois temos nosso livre arbítrio, ou seja,voar é a maneira mais exata de estarmos próximo do céu,no qual abriga os anjos que ilumina nossos caminhos!Caminhos?No chão!Pois quando voamos  perdemos a noção!Porém,voar no sentido real,não faz conexões com o nosso ser!Bendido são os passaros que podem voar,e cuidar do seu amor,seja aonde for!Portanto,voe,mesmo que seja de coração,mas voe,pois o mais importante da vida,e o amor,e o guardamos no coração!Coração?Sim,no centro da alma!Pare,pense,reflita,vale a pena,voar,também faz parte de amar!


Por-> Karla Mirela(presidente)

4 comentários:

  1. Nossa eu amei o texto, tudo muito lindo e de coração! Nosso anjo de asas coloridas de tão perfeito que é, Não precisa necessariamente de Asas para voar! (L) amo demais !

    ResponderExcluir
  2. Nossa, foi muito lindo esse show do luan, eu tava, foi os 50 reais mais bem pago para ir em show! Muito legaus, só uma coisa que eu não gostei... Terminou cedo de mais o show, deveria ser 5 horas de show rsrsrsrs

    ResponderExcluir