quinta-feira, 3 de junho de 2010

Vondade de dizer o que sinto

O amor que sinto por você,não é algo que se explica,é sentimento que parte do coração,no qual preciso expressá-lo através de gestos,atitudes e ações.Mas me pergunto,como?
Vivo em um mar de solidão,onde sonhar,e bem mais além que ilusão...
É tão difícil seguir respirando,sabendo que não sabe desse amor,desse querer...
Eu te quero,mas querer não é poder!
Por mais que a madrugada chega,e a solidão bate na porta,não me desespero,pois eu sei que eu te amo, e é isos que importa!
Pode existir outra pessoa em sua vida,em seu coração,mas quero que saíba que ninguem,ou quase ninguém vai te amar como eu te amo!
Você me faz feliz pelo simples fato de existir!
Que venha o futuro,mas nada e nem pode me impedir de te amar!



Por->Karla Mirela (Presidente)

Nenhum comentário:

Postar um comentário