quinta-feira, 13 de maio de 2010

O que realmente sentimos!

A momentos que pensamos que tudo para,que não vale a pena.Pensamos que é algo confuso,tenebroso!
Sintimos falta dele sim.É um amor tão grande ausente em vosso coração!
Tudo aquilo que pensamos pode nos tormentar,mas desistir?Nunca!Somos a razão da força em uma ladeira,ladeira qual está difícil evitar a queda.Difícil não é impossível ok?
Tudo passa...menos esse amor!
As vezes somos até egoístas,queremos toda a atenção dele voltada para nós.Mas não é bem assim.Temos que entender que,ele vive mais conosco (Família Luan Santana) do que com a própria família!
Temos que entender,que ele precisa de um tempo pra ele,pois todos,generalizando todos,precisa de um tempo pra si próprio!
O nosso fanatismo as vezes conspira contra nos mesmo,pois deixamos ele muito exposto,ou seja,acabamos ficando sem poder vê-lo com a liberdade que gostaríamos!
Ahhhh mas eu sei que tudo isso é por amor,mas não esqueça: Ele está onde está pois nós ajudamos ele ,e não temos do que reclamar!
Não estou contrariando ninguém,apenas dizendo que não importa a maneira de pensar de vocês,mas pra dizer que o Luan é o nosso foco, (Fato) e que vocês são muito,mas muito mesmo especial pra ele!E pra mim tbm....vcs são mais que família!
<3




(bý:Karla Mirela)




Nenhum comentário:

Postar um comentário