quinta-feira, 22 de abril de 2010

É dificil nos conter,mas é necessário!

Galerinha,o Bruno Mazzeo falou muito mal do Luan no twitter...foi para até no TV Fama,mas como se nós que estivessemos arrumendo encrenca,mas todas nós sabemos que ele começou,e agente só defendeu como de obrigação de presidentes de Fã Clube néh?
Depois de todo esse rolo,chegamos a conclusão que ele está querendo ganhar fama em cima de nossas costas,ou seja,ele incafifou com o Luan,e virou a pedra do camiha do Família Luan Sanatana!
Gente,eu sei que é meio que quase impossível ver alguem falando mal do Luan e ficar queto,sem fazer nada,mas nesse momento,isso é necessário,pois,senão,vamos acabar arrumando briga e vai acabar sobrando pro Luan,e,não é isso que queremos néh?
Sei que nossa intensão é apenas defender o Luan,mas todos ja sabem que somos a maior Familia do Brasil,e,tudo que fazemos cai na mídia,então,ele vai acabar revertendo a situação pro lado dele...Ignore,pense apenas no Luan dançando o reolaition que a raiva passa em um segundo...HAHA'
Mas é isso ai,continuamos firme e forte da luta certo Familia?

Um comentário:

  1. Olaaa Gentee, Melhoor Shoow fooi coom elee onteem dia 04/09 Melhoor Shoow tudoo de boom ele cantaa pra caranbaa ele estava Lindoo maravilhoso !

    Beijooos nuncaa voou esqueçeer esse shoow ... (♥)

    ResponderExcluir