quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Luan Santana abre Jogo sobre as garotas...

Luan Santana abre o jogo sobre garotas!

Nesta entrevista mara, o gato Luan Santana conta como iniciou sua carreira, seus ídolos na música sertaneja e fala sobre garotas! TUDO!!


Você começou na música aos 3 anos, é isso mesmo? Como se começa assim tão cedo?Luan Santana - "Na verdade eu já nasci cantando (risos). Costumo brincar dizendo que quando o médico bateu na minha bunda em vez de chorar eu cantei (risos). A minha mãe tem vídeos onde eu cantava músicas inteiras com apenas três anos de idade, aí conforme eu fui crescendo foi aumentando a paixão pela música."


Existem músicos na sua família que podem ter influenciado você?Luan Santana - "Não, na minha família não tem nenhum músico profissional, mas todos amam a música sertaneja, e de vez em quando, arriscam cantar umas modas nas festas de família."


Por que a escolha do sertanejo, desde tão novo?
Luan Santana - "Como meu pai já gostava de música sertaneja, eu cresci ouvindo sucessos dos sertanejos, e quando alguém me pedia pra cantar, já vinha uma moda sertaneja na minha cabeça."


Quando foi que você realmente percebeu que estava começando a ficar conhecido?Luan Santana - "Olha, foi mais o menos há um ano e meio quando comecei a ser reconhecido nas ruas, no Shopping Center, mas minha ficha só começou a cair ano passado, na gravação do meu DVD que teve mais de 85 mil pessoas em plena terça-feira. Outro momento que fiquei surpreso foi quando cantei na arena principal de Barretos em Agosto deste ano e agora no Caldas Country, onde mais de 40 mil pessoas cantaram todas as minhas músicas durante a minha apresentação. Momentos inesquecíveis."


Você é bem novo, mas já tem várias apresentações importantes no currículo. Como lida com isso tudo? Você ainda estuda? Como conciliar estudos e a carreira?
Luan Santana - "Olha graças a Deus eu lido com tudo isso com muita humildade e educação que meus pais me deram. Terminei o segundo grau e hoje com uma média de 25 shows por mês, ficou impossível fazer uma faculdade, mas quem sabe um dia. O que eu posso dizer é que agradeço muito a Deus por tudo isso, nunca subo em um palco antes de agradecer a 'Ele' por tudo que está acontecendo na minha vida. Adoro meu trabalho, adoro meus fãs, que são mulheres, homens, crianças e adultos que frequentam os meus shows e isso que é muito gratificante. Abri mão de estudar agora, mas meu público cada dia me ensina mais e mais e mais... A estrada é uma grande escola."


Muitos dos seus sucessos são autoria própria. De onde você tira inspiração pra isso? Quem na música sertaneja é sua influência?Luan Santana - "Olha tem dias que pego o violão e sai muitas músicas boas, já tem dias que não sai nada. Eu me inspiro em histórias que algumas pessoas me contam ou em alguma coisa que eu já vivi. A música 'Chocolate' por exemplo, eu tirei a ideia quando ganhei uma carta de uma fã, que completava todas as frases com chocolates tipo: Você é meu Diamante Negro e colava o chocolate e assim por diante, aí me inspirei nessa ideia e fiz a música. Eu gosto muito do Zezé Di Camargo, mas não me inspirei em ninguém. Procuro ter o meu próprio estilo, no decorrer na minha carreira eu vou me aperfeiçoando, mas hoje já tenho o meu próprio jeito de compor e me comportar no palco."


O que uma garota tem que ter pra te conquistar?
Luan Santana - "Tem que entender a minha profissão e se adaptar à minha correria. A garota pra me conquistar precisa ser sincera e meiga, aí me ganha inteirinho."
Ficaria ou já ficou com fã?
Luan Santana - "Por que não??? Já fiquei sim com várias por sinal (risos) e fico sempre que minha produção me dá um tempo para eu curtir a vida."


Cite dois artistas/duplas sertanejas das antigas e dois que sejam da nova geração que você indicaria pra leitora da todateen.
Luan Santana - "Das antigas duplas, claro que não poderia faltar Zezé Di Camargo & Luciano e também João Paulo & Daniel. Da nova geração, Edson & Hudson e Guilherme & Santiago."


Pra finalizar, conte um mico que você já tenha pagado nos shows ou na sua carreira. Além disso, dê uma dica de filme pra gente.
Luan Santana - "Nossa micos já paguei muitos. (risos) O pior foi cantar a namorada de um contratante, mais acabou tudo bem, ele entendeu o caso e depois acabou todo mundo rindo do mal-entendido. Também já tive que parar shows, para que os seguranças tirassem do palco calcinhas e sutiãs de tanto que jogaram.
Um Filme? Deixa eu ver, estes dias assisti e gostei muito do Bastardos Inglórios achei muito bom.
"Um grande beijo para as leitoras da todateen

Creditos:www.todateen.oul.com.br

4 comentários:

  1. MEU OLHA VC DA CERTINHO COMIGO,KKKK
    SERIU MSM..AMO VC DIMAIS DA CONTA LUAN ....NOSSSA SEI AS SUAS MUSICAS DE COR..

    AMO VC MUITOOO

    ResponderExcluir
  2. No inicio a quem te chama de sonhador de louco...há momentos dificeis que realmente derrubam e nos deixam de cara com tudo.mas você se levanta e ergue a cabeça e a alegria te atinge com força feito um METEORO...

    O jogo do amor recomeça e,a vida te pergunta,aqui é o seu lugar?
    São desafios e promeça a cada dia é ter você do meu ladonesse dia tão especial e maravilhoso...

    Dizem que só quem sonha consegue alcançar.Nós alcançamos,e pode ter certeza venha o que vier,
    Eu vou estar pra sempre com você...

    ResponderExcluir
  3. amo o luan santana meu sonho e conhece ele bj de sua grande fã amanda ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  4. luan santana ti amo muito meu lindo!!!!!

    bjossssss

    ResponderExcluir